sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SAP PS :: Engenharia & Construção


O segmento de Engenharia & Construção apresenta sempre grandes desafios, como o controle eficiente dos recursos de obras, o que inclui pessoas, budget, materiais e prazos limitados. A maximização da produtividade dos recursos financeiros dos projetos e obras são fundamentais para garantir lucratividade a essas operações.

A SAP entende que a tecnologia é parte essencial nestes processos e promoverá no dia 19 de setembro o evento DESAFIOS DA ENGENHARIA & CONSTRUÇÃO. Uma manhã repleta de conteúdo. Confira os temas:
  • Orçamentos de Obras – como fazer o melhor tipo de consolidação financeira em tempo real de cada projeto e assegurar controle efetivo de custos e lucratividade?
  • Integração com Soluções especialistas de Projetos - saiba como integrar ao SAP PS o seu MS Project ou Primavera, e viabilizar o acompanhamento físico e eficiente das obras;
  • Gestão de Composições de Custos - entenda como as soluções Ariba podem auxiliar na gestão de Composições Unitárias de Custos de Construção, o que permite ter visibilidade e controle nos projetos;
  • Mobilidade Corporativa – entenda o papel e a força da mobilidade em seus projetos em campo;
  • Interfaces Amigáveis – conheça as novas opções para criar telas para apontamento de obras e entrada de mercadorias de forma muito mais simplificada.


Inscrição gratuita (clique aqui).


Um comentário:

  1. Sem dúvidas o PS é uma ferramenta imprescindível para administração de Obras de construção. Muito bom conteúdo, Rafael. Abraço!

    ResponderExcluir